Westwing

sexta-feira, 15 de março de 2013

A vez do verde.


Eu não podia deixar de falar sobre a cor de 2013, segundo a Pantone claro,  mas que fique claro que eu sou a favor da liberdade de escolha! Afinal quem não gosta de verde, não gosta e pronto! Mas que a tendência existe e ela dita sugere os conceitos não vamos fingir que não sabemos disto. Aceitar e seguir é decisão sua! (nossa como eu to séria hoje! Mentira! hahahaha)
Bom, eu prefiro ver se a tal nova tendência me conquista e me enche os olhos ao ponto de eu querer ela na minha sala e aproveitar as dicas e novidades!!!
E não é que essa eu gostei! *_*     
Você pode ser do estilo mais Tradicional, Clean, Vintage, Haig Tech, Clássico, Contemporâneo, ou qualquer um aí que vc mesmo criou, não impota, ele vai cair bem. É a vez do verde! *_*
E aí gente, vamos ver algumas inspirações?



Ah e uma coisa super curiosa com relação a ter sido o verde a cor escolhida de 2013 é que eu já estava antenada sem saber! Desde o apê antigo eu já tinha uma peça laqueada na cor verde pimenta, linda por sinal essa cor, super indico! Então ela ficou no final aqui pra vocês verem que não é coisa de outro mundo aderir a uma cor mais forte na sua casa, e sim uma delícia! =)



E ai, gostaram!? Fala aí qual dessas inspirações vale a pena levar pra sua casa?


 #clean, #vintage, #haigtech #green #pantone #2013 #arquitetura #decor #architecture


Imagens: pinterest e aquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário