Westwing

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Design Genial!!!!




A melhor parte do ser humano, sem dúvidas, é a generosidade. Aquela vontade de partilhar com o outro uma coisa que vai fazer bem de alguma maneira. Bacana né!?? E não é a toa que eu estou começando o post ressaltando isso, o motivo é além de "solidário" é G E N I A L!!!
Do projeto assinados pelos Russos, Dopludo Collective e Lesha Galkin, saiu o APTEK BAR, um espaço cheio de personalidade, formas interessantes e singularidade e "a cereja do bolo" são os móveis com design incríveis, é de se apaxionar!(Eu estou aqui babando!) E já pensou você poder reproduzir isso na marcenaria mais perto da sua casa! Hein, hein,hein!!!???? 
Pois é não é que os criadores abriram o coração (hehehehe...) e compartilharam literalmente a ideia e disponibilizaram no descoladíssimo site da Behance vídeos mostrando detalhes de como confeccionar as peças lindíssimas e de fácil montagem! Claro que você tem que ter uma marcenaria TOP pra executar, até por conta dos maquinários, que uma mais modesta não terá para trabalhar! Muito bom dividir boas ideias né? E é isso que eu vou fazer agora com vocês!
O gift de cima foi só pra dar um gostinho hahaha...e pra deixar vocês confusos e curiosos, claro! =P



Amei esse cantinho, olha como a mesinha faz o maior charme ao lado das cadeiras de design famosinha!*_*
E ai amorecos, gostaram? Os vídeos pra você que ficou animado estão aqui >>>Behance

beijocas e até breve com muitas novidades legais!!!!
;)

Tenham só um pouquinho de paciência comigo, tá? Muita coisa nova acontecendo e mudanças profissionais super positivas, graças a Deus! Por isso que os post estão sendo mais esporádicos! Mas tô sempre aqui...é só gritar! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário