Westwing

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sanfoninha organizada!!!!

Que esse mês delícia a sanfona reina, todo mundo já sabe! Maaaas mesmo nesse mês junino e que eu AMO, a sanfoninha que fez sucesso aqui na minha casa não toca o forrozim, ela manda bem mesmo é no reino das bijus!!!! hihihihihi Deixa eu explicar melhor pra vocês, já fazia um bom tempo que eu tava me incomodando com algumas coisas aqui no meu quarto, que estavam sempre se bagunçando (é, elas tem vida própria, juro que não bagunço!hahahaha) ...Então além de nunca conseguir deixar em ordem, as minhas bijus estavam num tipo de improviso e escondidas pra não mostrar a tal gambiarra! 
Como não tenho colares em muita quantidade, eu na malandragem peguei alguns preguinhos e coloquei eles na parede atrás da porta, acima de onde guardo meus cintos num cabide de toalhinhas, desses mesmo que vende até em hipermercado! Tava tudo bem, SÓ que NÃO! =( Além de eles ficarem escondidos atrás da porta eu não tinha colocado um preguinho pra cada colar, porque não queria fazer muitos furos na parede, então ficavam um, dois ou até três colares juntinhos, misturadinhos e enganchadinhos! hahahaha Além de ser chato pra tirar, se eu tivesse com pressa não conseguia tirar sem destruir os outros! Super problemão, néah? 

Todo mundo tem uma missão aqui na terra, e a minha além de ser dramática, era dar uma solução pra esses danadinhos ficarem num lugar fácil de acessar, que ficasse bonito e simples de fazer e original! No melhor estilo do: Gostou? fui eu quem fiz! (nesse caso que tive a ideia!)


Vamos acompanhar o caso dos colares bagunçados e ver essa tal sanfoninha milagrosa? Vem!




Vocês viram como tava feio e nada prático? Agora vamos pra solução!?






Espero que vocês tenham gostado! Eu adorei o resultado e tá funcionando super bem, e agora pasmem o custo desse cabideiro foi R$15,00 e os preguinhos e o martelo todo mundo tem em casa! Né? Esse tipo de acessório você encontra em feiras, no centro da cidade (que foi o meu caso, mais precisamente na praça sinimbu numa feirinha de artesanato!), em lojinhas de móveis rústicos! Super fácil!
O que você não pode ficar nesse são João é sem a sua Sanfoninha!!!!!!!!!!! hihihihihi

beijão e até o próximo post, ou diariamente na nossa Fan Page ou Insta, não deixe de seguir e curtir a Minha Casa lá também!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário